segunda-feira, 9 de abril de 2012

Mães de Joelhos, Filhos de Pé.



















Por causa disto me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.(Efésios:3.14)

Quantos milagres aconteceram
Quantas promessas se cumprirão
Através de orações, de mães
Ela não enxergam o perigo por amor aos filhos
Pagam o preço em lágrimas pra vê-los sorrir
Pelos sonhos de seus filhos
Abre mão dos seus.
Mãe, um colo de Deus

Mães de joelhos a Filhos de pé
Uma atitude de fé
Fora de tempo Sol, chuva ou vento
Mãe não desiste do que quer
Ver os seus filhos de pé



Cantado por:Marina de Oliveira

Reações:

0 comentários:

Eu te louvarei, Senhor!

Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br Eu te louvarei, Senhor, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Em ti me alegrarei e exultarei; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo; Salmos 9:1-2